Formas de pagamento

  • Logo Instagram
  • Logo facebook

A idéia da Loja Blindados é ser base para um closet inteligente, versátil e funcional com peças coringas. Camisas, Regatas, Casacos, Bermudas, Chinelos, Bonés e muito mais!

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon

COPYRIGHT © 2018 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Loja Blindados CNPJ 29.576.602/0001-73 Avenida Automóvel Clube, 2660, Jardim José Bonifácio - centro/Vilar dos Teles - São João de Meriti – RJ. CEP 25565-172

Criado por:

Logo AI Branca sem fundo PNG.png

Políticas de Frete, Troca e Devolução

Política de Frete

Utilizamos os serviços de Sedex e PAC oferecido pelos Correios, garantido entrega em todo território nacional. 

Todos os produtos disponíveis para venda tem um prazo de disponibilidade que é informado na hora da escolha do seu produto. Após este prazo, conta o prazo estipulado dos correios.

ATENÇÃO AO PREENCHER SEUS DADOS DE ENTREGA, CEP E ENDEREÇO.

 

É de extrema importância que tais dados estejam corretos, pois quando não, sua encomenda não será entregue e voltará para nossa loja. Levando ainda mais tempo para entrega ser efetuada.

Os dados solicitados no momento do seu cadastro dentro do site são necessários para pagamentos e para que sua encomenda seja entregue com segurança no local desejado, dentro do prazo estabelecido.

Ao postar sua encomenda, enviaremos ao e-mail cadastrado em sua compra o código de rastreio.

Para rastrear, basta acessar o site dos correios: wwww.correios.com.br

Fique sempre de olho em sua encomenda. No dia da entrega, certifique-se de estar no endereço (ou algúem de sua confiança) e não correr o risco de sua encomenda ser devolvida ao remetente. Os Correios fazem 3 tentativas antes disso.

Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.

 

A Loja Blindados não se responsabiliza caso os correios não cumpram o prazo estipulado. Porém, você pode nos contactar via e-mail e podemos abrir um chamado junta à empresa de logística para maiores esclarecimentos.

Caso o pedido seja devolvido pela transportadora com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, a encomenda só pode ser reenvida quando chegar a nossa loja. E a mesma será encaminhada via PAC, independentemente da modalidade escolhida na hora de sua compra.

 

Qualquer dúvida não deixe de falar com a gente: contato@lojablindados.com.br ou pelo telefone (21) 96560-5409 (de segunda a sábado de 10h às 18:00h)

Política de Troca

Política de Troca

Ao receber o seu pedido, você tem um prazo de 30 dias para realizar a troca.

Envie e-mail para: CONTATO@LOJABLINDADOS.COM.BR solicitando sua troca. Você receberá no prazo de 3 dias úteis as orientações necessárias para postagem de seu produto. Ao chegar em nossa loja, o produto será avaliado e informaremos dentro do prazo de 7 dias úteis se a solicitação de troca foi autorizada. 

Caso o resultado seja positivo, enviaremos um código de desconto para ser utilizado em sua próxima compra com validade de 30 dias.

Política de Devolução e Reembolso 

Ao receber seu produto, você tem o prazo de 7 dias para solicitar a devolução e estorno de seu valor. 

Envie e-mail para: contato@lojablindados.com.br solicitando a devolução. Você receberá as orientações necessárias para postagem de seu produto. 

Ao chegar em nossa loja, o produto será avaliado e informaremos dentro do prazo de 7 dias úteis se a solicitação de devolução foi autorizada. 

 

Qualquer dúvida não deixe de falar com a gente: CONTATO@LOJABLINDADOS.COM.BR ou ainda pelo telefone (21) 96560-5409 (de segunda a sábado de 10h às 18:00h)